quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

8º GRAU - CRIAR A ILUSÃO

Ex-professora chiba-se acerca de quem é que o Médio gosta. Eu apanho-o e começo a tirar nabos da púcara. Ele afirma peremptoriamente que não me diz quem é. Eu digo que já sei quem é. "Como?" Respondo prontamente: "Duhhh... Eu sou a mãe! Eu adivinho tudo!" Depois de duas ou três perguntas da parte dele, fica com a certeza de que eu, efectivamente, sei quem é e que tal se deve a poderes próprios da Mãe.

Isto é uma experiência que eu venho a desenvolver há mais de uma década. E tenho uma certa curiosidade em saber até que idade é que eles vão acreditar que eu tenho super-poderes. Até agora tem corrido bem. A Grande ainda acha que sim. O Médio questiona mas acaba por acreditar que sim. O Mini morre só com o meu olhar. 

Eu diria que, enquanto eu conseguir manter a minha rede de informadores e 6º sentido afinados, isto tem pernas paa andar mais uns aninhos...

2 comentários:

  1. Grande, médio, mini e demais tamanhos não lêem este blog, pois não? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem pensar! Não queremos infâncias, prematuramente, terminadas.

      Eliminar

Your imagination is a weapon of mass construction. Use it!