quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

7º GRAU - CRIAR NOVAS IDEIAS

O meu facebook pessoal é o meu jornal. É através dele que eu sei dos 'golden showers' do Trump, que descubro em 1ª mão que o Pedro Dias foi capturado, que sigo a vida pessoal dos meus amigos, etc.

O facebook tem também, para mim, uma outra função: guardar todas as ideias que vejo nos inúmeros grupos que por lá pululam e que me parecem muito bem. Assim, cada vez que vejo um craft, uma costura, uma receita que me chama a atenção, partilho-a só para mim.

Hoje, toda entupida e meio surda, foi dia de rever esses posts secretos. Já organizei o trabalho do período para decorar a sala de aula, já decidi a prenda que vou fazer com os petizes para o dia da mãe e tenho umas 10 coisas que quero fazer para o atelier. Um dia que pareceu infrutífero, revelou-se bastante útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Your imagination is a weapon of mass construction. Use it!