quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

360º

Fatalisticamente, consideramos que a vida é constituída por inúmeros inicios e fins.

Enfrentamos todos os acontecimentos com a inevitabilidade do facto de que tudo começa e tudo termina.

Pondo-me a pensar nisso, comecei a considerar a hipótese de encarar a vida em forma de círculo. Um círculo perfeito onde regressamos com mais experiência, com mais maturidade e com mais sabedoria.

Propus-me, então, a fazer uma experiência com premissas simples mas que impõem alguma disciplina. Criarei o meu círculo perfeito. 360º graus em 360 dias!

Nos próximos 360 dias, irei cumprir então as seguintes premissas do desafio:

1. Cada dia será documentado aqui de alguma forma. Nem que seja um post com uma mera imagem.

2. Em cada um dos dias terei que criar alguma coisa nova. Um post não conta como criação autónoma que não vive nenhum Shakespeare dentro de mim, tá?

No final da experiência, estaremos regressados ao inicio de mais um ano. Estaremos, exactamente, onde estamos agora...

Durante o dia, completaremos o 1ºgrau. Desejem-me sorte e acompanhem-me nesta viagem em torno do sol. Como diria a outra senhora: "May the odds be ever in your favour!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Your imagination is a weapon of mass construction. Use it!