domingo, 7 de maio de 2017

122º GRAU - OIÇAM, HOMENS, QUE EU NÃO DURO PARA SEMPRE: SÃO AS PEQUENAS COISAS, OS PEQUENOS GESTOS, QUE LIXAM TUDO. AS PEQUENAS!

A quem o marido nem mencionou o dia da mãe. Tenho uma amiga com uma filha pequena a quem isto aconteceu. O marido desejou feliz dia da mãe à sua própria mãe, e a ela, ali ao seu lado, nem uma palavra. Enquanto isso acontecia, a mãe dele esvoaçava pelo facebook a elogiar os gestos que os maridos faziam pelas mulheres nesse dia. Mas esta mãe não garantiu que o seu filho fosse um desses homens maravilhosos que fazem bolos ou compram flores ou dão carinho. Eu tenho uma amiga destroçada. Eu já estive no lugar dessa amiga. Talvez por isso me doa tanto que o façam a ela. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Your imagination is a weapon of mass construction. Use it!