quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

34º GRAU - NÃO ME LEVASSE ELE O PEQUENO-ALMOÇO À CAMA AMIÚDE E TROCAVA-O POR UM INFORMÁTICO

Nem um mês depois de fazer o amor violentamente à parte da frente de Telma Jaquina, meu Mecânico liga-me ontem ao final do dia a dizer que Adolfa Octávia se recusa a trabalhar? Pénis me coitem! Ou arranjo outro gaijo ou mando benzer este. Vale-me a empregada que já me deu uma receita de uma mezinha para ver se tiro o mau-olhado ao homem. É que carro onde bote a manápula põe o Diabo a virtude. Para terem uma pequena ideia, estando Adolfa Octávia ao cuidado de um mecânico certificado (que o de cá de casa é meio fajuto), leva minha Telma Gertrudes para o trabalho. Ainda não era 1 da tarde já me estava a ligar a dizer que tinha acendido a luz da água. A luz da água? A luz da água? Amanhã, se eu estiver bem disposta vai mas é de skate. Sim, porque se o mando a pé ainda me liga depois de 100 metros a dizer que fez buracos nas solas dos sapatos!

1 comentário:

Your imagination is a weapon of mass construction. Use it!