domingo, 5 de fevereiro de 2017

31º GRAU - EASY LIKE A SUNDAY MORNING

Domingo é aquele dia em que fico na ronha até mais tarde e, se a vida me sorrir, tenho direito a pequeno-almoço na cama. É também o dia que eu e Mecânico trocamos notas sobre coisas que tenhamos lido ou visto durante a semana. Sim, que isto durante a semana mais parece uma corrida de estafetas. Ora, dizia eu que trocamos notas sobre coisas giras.

Já não me lembro a que propósito falávamos nós de youtubers quando Mecânico me diz que descobriu que havia todo um mundo dedicado aos videos de mulheres a dobrar roupa. 

Não são videos de mulheres a ensinar a dobrar roupa! São videos de mulheres a dobrar roupa lenta e languidamente.

Sim, aparentemente, há todo um mercado para vídeos de mulheres a fazer essa aborrecida tarefa doméstica. O que me leva a questionar o seguinte: O que pénis ando eu a fazer eu com a minha vida???? É que com a quantidade de roupa que se lava cá em casa, eu tenho material para pôr os senhores, que fantasiam com estas cenas, no céu para o resto da vida. Meus amores, há videos destes com milhões de visualizações! 


Pelos vistos, esta cena do ASMR anda aí a dar cartas (e dinheiro a ganhar a muita gente) e baseia-se nuns arrepios na espinha e, aquilo que alguns chamam, braingasms. Podeis ler mais aqui. O que eu acho (chamemos-lhe) bonito é o esforço que existe online para separar as águas entre isto e um fetiche. O que se torna incompreensível quando nos apercebemos das categorias dos vídeos: asian women folding laundry, black women folding laundry... Mas isto sou eu que tenho mau feitio e um certo fascínio por fetiches.

Quanto à minha opinião... A quantidade de oportunidades de ser milionária que eu perco, já merecia uma recompensa pecuniária! À falta disso, vou ali dobrar uma roupinha que amanhã é dia de escola...

1 comentário:

  1. Vou-te ajudar a enriquecer ainda mais: amando-te umas roupinhas empilhadas que aqui tenho, tá?! :))

    ResponderEliminar

Your imagination is a weapon of mass construction. Use it!