sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

1º GRAU - UM AUTOCARRO CHAMADO MEALHEIRO 1

E por falar em falhar... Quem é que conseguiu levar a poupança semanal além do primeiro semestre? 
Não olhem para mim que eu lixei e comprei 2 carros só no primeiro trimestre do ano!

Este ano li um artigo numa página de poupança de alguém que adaptou os valores à sua realidade. Colocando a fasquia nos €70 mês. Decidi fazer o mesmo e colocar a fasquia nos €25/semana. O que obviamente está muito acima das minhas possibilidades mas tenho fé.

O mealheiro ainda é o mesmo. Mas foi por um triz. Levei-o para uma feira para guardar o dinhero e houve uma simpática anciã que o queria comprar. Sim, tinhamos uma banca linda mas as pessoas queriam mesmo era adquirir a caixa do dinheiro e as molas de madeira que eu usava para fazer uns marcadores. Mas só as molas. Só a matéria prima. Nada de produto final. É dura a vida da cigana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Your imagination is a weapon of mass construction. Use it!